10 Melhores aplicativos para viajantes

10-Melhores-aplicativos-para-viajantes.jpg

Confira Melhores aplicativos para viajantes. Nós selecionamos os melhores aplicativos para viagem, com tudo o que você precisa para se planejar antes de embarcar. Carregue o seu celular com apps úteis para viajantes e seja um expert na hora de viajar!

Melhores aplicativos para viajantes:


19-Skyscanner

Com o nosso aplicativo, você pode encontrar as passagens aéreas mais baratas para a sua viagem, bem como reservar hotéis com o melhor custo benefício e encontrar as melhores ofertas de aluguel de carro.

18-Citymapper

Este aplicativo é um guia com mapa para qualquer cidade no mundo e ajuda a chegar a qualquer destino. Ele funciona como muitos outros aplicativos de localização. Você coloca seu destino na tela e ele calcula o deslocamento.

17-WeatherBug

Nunca mais seja pego de surpresa pelo tempo. O aplicativo WeatherBug é muito confiável e oferece informações detalhadas e atualizadas do tempo, trânsito e notícias em tempo real.

16-Packing Pro

A caminho de uma despedida de solteiro na Ilha do Mel? Quer um empurrãozinho a respeito do que levar na mala? Basta inserir o seu tipo de viagem que o app lhe fará algumas sugestões.

15-TourWrist

Há uma variedade de apps de fotografia no mercado, mas o ponto forte do TourWrist é que, além de ser capaz de compartilhar fotos imediatamente, você pode criar panoramas 360 graus de dar inveja a qualquer instagramer!

14-Urbanspoon

Em vez de gastar meia hora numa cidade desconhecida procurando um lugar para comer, e por fim acabar com uma má digestão ou com um péssimo serviço, deixe Urbanspoon escolher um restaurante para você após selecionar um bairro, gastronomia e uma faixa de preço.

13-Flight+

Recomendado por muitos dentro e fora do Skyscanner, permite que você rastreie todas as aeronaves disponíveis no mundo todo em tempo real numa interface intuitiva.

12-Expense Manager

Um recurso bacana é a possibilidade de digitalizar os recibos de suas despesas para evitar questionamentos do financeiro da sua empresa sobre o valor das caipirinhas ainda no saguão do aeroporto.

11-Wi-Fi Finder

Seja qual for a sua razão, Wi-Fi Finder ajudará a encontrar rapidamente os pontos de Wi-Fi gratuito usando o GPS do seu telefone sem que enormes tarifas de roaming de dados sejam cobrados.

10-TimeOut city guides

Com dicas de viagem sobre inúmeros destinos ao redor do globo, o TimeOut pode te ajudar a elaborar o roteiro perfeito para que você possa curtir cada minuto da sua estada longe de casa.

9-VerbalizeIt

Este aplicativo ajuda viajantes quebrarem as barreiras linguísticas proporcionando acesso em tempo real a uma comunidade global de tradutores humanos através de um aplicativo.

8-XE Converter

Este aplicativo é perfeito para quem precisa comprar dólar ou outra moeda durante as suas viagens. Com ele, você poderá calcular a taxa de câmbio em tempo real e evitar prejuízos enquanto explora o mundo!

7-Wikitude

Obviamente não são fantasmas, mas sim as avaliações de hotéis e as informações sobre atrações históricas por exemplo.

Basta apontar o seu telefone em seu alvo para descobrir o que os demais viajantes acham do lugar.

6-HotelTonight

Está buscando passagens aéreas ainda não sabe aonde vai se hospedar? HotelTonight é a dica certa para encontrar os melhores hotéis com os melhores preços, mesmo de última hora.

5-Google Translate e Word Lens

Graças a este aplicativo de suma importância, você não só evita ter que levar toda uma biblioteca de frases na sua mochila, como também você nunca mais terá a língua presa novamente.

4-Airbnb

O app permite que as pessoas anunciem, descubram e façam reservas de uma acomodação em qualquer lugar do mundo. Disponível em português.

3-World Packers

A Worldpackers é uma plataforma colaborativa que te conecta com anfitriões do mundo inteiro onde você pode viajar trocando suas habilidades por hospedagem.

Seja para economizar na sua viagem, ter uma imersão na cultural local ou desenvolver novas habilidades, você pode utilizar a Worldpackers nas suas férias, fazer um mochilão ou até tirar um ano sabático.

2-Foursquare

Esse aplicativo é o Facebook dos destinos: você faz o check-in em qualquer lugar  e acumula pontos com isso. O mais interessante é ler as críticas de pessoas reais sobre locais específicos e deixar também seu comentário a respeito de sua experiência.

Assim como todas as redes sociais, você poderá adicionar seus amigos e convidar novos, além de compartilhar sua atividade nas redes tradicionais como Facebook, Twitter e BBM, caso você faça uso.

1-CouchSurfing

O nome significa “navegando no sofá” e essa será a forma mais barata para você se hospedar.

CouchSurfing é uma comunidade baseada na confiança mutua, pois somente assim você será convidado para se acomodar na casa de alguém e você poderá retribuir a estadia para alguém de sua rede de contatos.