10 Melhores bancos digitais

10-Melhores-bancos-digitais2.jpg

Confira os Melhores bancos digitais. Os bancos digitais são bancos regulamentados pelo Banco Central Brasileiro que não possuem agência física. Eles funcionam inteiramente pelos aplicativos, seja para realizar transferências, investimentos ou atendimentos.

A grande vantagem dos bancos digitais são as tarifas. A maioria deles não cobra tarifa de manutenção de conta, de transferência e outras taxas escondidas.

10 Melhores bancos digitais:


10-BS2

O BS2 é uma instituição financeira com sede em Belo Horizonte, fundada em 2017 e antes como Banco Bonsucesso (1992-2017). A instituição atua no mercado com operações de conta corrente, câmbio, cartões, investimentos e gestão de ativos, além de antecipação de recebíveis, capital de giro e soluções de pagamento e cobrança para pessoas jurídicas.

Clique no link para saber mais sobre o BS2.

9-Pagbank

PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico, com suas máquinas sem aluguel, quanto no meio eletrônico, com suas soluções de pagamento on-line, sendo o braço mais rentável do grupo UOL.

Clique no link para saber mais sobre o Pagbank.

8-C6 Bank

O C6 Bank (ou Banco C6) é um banco digital que foi fundado em março de 2018 por ex-executivos do banco BTG Pactual. Eles são Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio.

A sede da instituição fica em São Paulo, mas o banco também possui um escritório em Nova York. Lá, desenvolve um sistema para empréstimos e detecção de fraudes em parceria com o Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Clique no link para saber mais sobre o C6 Bank.

7-Banco N26

O Banco N26 é uma startup alemã fundada em 2013 por dois austríacos, Valentin Stalf e Maximilian Tayenthal, que ainda hoje atuam, respectivamente, como CEO e CFO da empresa. Desde 2016 o N26 opera com uma licença bancária europeia completa. Possui mais de mil funcionários trabalhando em diferentes países e servindo a mais de 2,5 milhões de clientes.

Clique no link para saber mais sobre o Banco N26.

6-Agibank!

Uma das mais diferentes entre as melhores contas digitais, já que seu número de celular se torna o número da conta, facilitando a lembrança. Você pode configurá-la para receber seu salário, além de oferecer cartão de crédito internacional sem anuidade.

Entre os serviços, o Agibank oferece 4 transferências e saques gratuitos, além de gerar 4 boletos para depósito gratuitamente. Veja mais sobre o Agibank acessando o link. 

5-Banco Neon

Assim como as melhores contas digitais dessa lista, o Banco Neon oferece a conta sem taxa de manutenção. Entre os serviços, ele oferece cartão e débito. Ela traz duas categorias de conta: a Neon e Neon+. A segunda traz vantagens como saques e transferências gratuitas e ilimitadas.

Para ativar a categoria +, basta fazer 10 compras no cartão no período de 30 dias. O Banco Neon também permite fazer investimentos e traz modalidade para pessoas jurídicas.

Um de seus serviços únicos é a possibilidade de arredondar os centavos que sobram de contas, que é enviado para render em investimentos. Clique no link para conhecer o banco Neon.

4-Banco Original

Voltada para usuários de alta renda, o banco Original traz conta para pessoas físicas e jurídicas. No caso dos PJ, ele também oferece máquina de cartão grátis. Usuários pessoa física também podem adquirir cartões de crédito Black e Platinum.

O banco também oferece cartão de crédito sem anuidade e com programa de pontos. O Banco Original também traz plataforma para fazer investimentos, contratar seguros e solicitar empréstimos. Porém,por seu foco em clientes de maior renda, o Banco Original cobra uma tarifa de R$ 12,90 para liberar serviços ilimitados.

Veja mais sobre o Original acessando o link.

3-Banco Next

A versão digital do banco Bradesco, o Next é uma das poucas contas criadas por uma instituição tradicional. Apesar disso, serviços oferecidos pelas concorrentes digitais também são oferecidas aqui, como os saques gratuitos e ilimitados.

Por outro lado, só é possível fazer transferências ilimitadas entre contas Next e Bradesco, com apenas 1 DOC/TED gratuito por mês para outras contas. Também é possível fazer investimentos no Next.

Apesar de gratuita, o Next traz outras modalidades de contas pagas, com serviços como DOC/TED ilimitados, cartão de crédito e programa de recompensas. Clique no link para saber mais sobre o Next.

2-Banco Inter

Outra das melhores contas digitais que também trazem opções para quem tem um negócio online. Com opção gratuita para contas pessoa física ou jurídica. Ela também oferece cartão de crédito sem anuidade e transferências gratuitas. O cartão de débito também permite compras e saques ilimitados sem custo.

O Banco Inter também traz plataforma para crédito pessoal, investimentos, contratação de seguros e financiamento imobiliário. Das opções mostradas nessa lista, o Banco Inter é uma das mais completas.

Clique no link para conhecer mais!

1-Nubank

Desde o dia 1, o que o Nubank fez foi mostrar que é possível fazer diferente. É possível tratar as pessoas como humanos, não números. E oferecer um serviço justo, descomplicado e transparente.

Porque, no fim das contas, o que a gente quer é devolver o controle para as pessoas. Dar a elas a chance de reinventar suas próprias vidas financeiras.

Clique no link para saber mais sobre o Nubank.