Boquira não vai participar da 3 guerra mundial

Boquira-não-vai-participar-da-3-guerra-mundial.jpg

Boquira não vai participar da 3 guerra mundial, diz Governo da Bahia.

É isso mesmo, a cidade de Boquira localizada no centro-sul baiano, não vai participar da 3 guerra mundial que acontecerá no Irã, Ouve boatos que se Boquira participasse o Brasil ganharia a guerra em 30 minutos de partida, porém Boquira é das melhores cidades da Bahia para se viver, e a cidade tem exército forças armadas muito qualificadas para esse tipo de guerra e além do mas tem a Policia Mirim.

Mas o Governo dispensou Boquira da 3 guerra mundial, os Boquirenses agradecem viu Governo kkkk.

Saiba mais sobre a 3 guerra mundial

Terceira Guerra Mundial seria uma hipotética guerra mundial travada entre os países mais ricos com armas de destruição massiva como tais armas nucleares.

Na segunda metade do século XX, a confrontação militar entre as superpotências generalizou uma situação que constituía uma ameaça extrema à paz mundial, com a Guerra Fria a ser efetuada entre os capitalistas Estados Unidos e a socialista União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Se esta confrontação se tivesse intensificado até uma guerra em grande escala, pensa-se que o conflito teria sido a “Terceira Guerra Mundial” e que o seu resultado final seria o extermínio da vida humana ou, pelo menos, o colapso da civilização.

Este resultado ombreia com um impacto de um asteroide, uma singularidade tecnológica hostil e mudanças climáticas catastróficas como um dos principais acontecimentos de extinção em massa que podem prejudicar seriamente a humanidade. Todas estas situações são às vezes designadas pelo termo bíblico Armagedom.