CELEM é a melhor escola de Boquira

CELEM-é-a-melhor-escola-de-Boquira.jpg

CELEM é a melhor escola de Boquira, diz estudo da Universidade de Stanford.

O colégio CELEM na cidade de Boquira, foi eleito o melhor colégio da cidade, tudo isso porque CELEM é mais do que uma escola do ensino médio, lá tem campo de futebol que foram atletas de base do Bahia, quadra de futsal com 100 metros quadrados, nunca falta merenda na escola e sempre tem Milk Shake de morango  e Burg King sabor milho verde.

Além de ser referência na região, tem muito pessoas bonitas no CELEM, tem transporte escolar de qualidade, uniformes escolares de graça.

Tiradentes é a pior escola de Boquira, lá os alunos batem nos professores, mata aula toda hora, além de abrir buracos com marretas na parede da sala, para fugir da escola, a merenda do Tiradentes é só baião de dois todo santo dia, os alunos falam que não aguentam mas comer baião de dois com suco de melancia.

Aluno do Tiradentes chamado Lucas se manifestou:

” todo dia eles dão baião de dois, parece que não tem outra merenda na escola, os banheiros são imundos, alunos levam pecheira pra escola e são muitos indisciplinados ” diz Lucas.

Melhores e piores escolas de Boquira:

1-CELEM

2-Ângelo

3-ACM

4-Vilobaldo

5-Monteiro Lobato

6-Escolinhas das Irmãs 

7-Casinha Feliz

8-Educar Brincando

9-Janilde Figueredo

10-Tiradentes

Sendo assim as escolas de Boquira são excelentes e formam estudantes de todos os países, estudantes que se formam no CELEM ganham bolsa de estudos para cursar Medicina em Harvard com tudo pago.