Estado americano paga para você morar lá

Segurança, qualidade de vida e mais sossego. Muitos brasileiros estão juntando dinheiro, preparando a família e buscando uma vida melhor no exterior. Se você sonha em morar nos Estados Unidos, já pensou em se mudar para lugares menos famosos, mais tranquilos e com menos gente?

O estado americano de Maine está em busca de novos moradores. E o melhor, eles ainda te pagam para você morar lá. Maine é um dos 50 estados americanos e está localizado no extremo nordeste do país. Ele faz fronteira com o Canadá e tem apenas 1,33 milhão de habitantes em todo o estado.

Maine lançou um programa Visit for a Week, Stay for a Lifetime (em português: Visite por uma semana, Fique para sempre). Desenvolvimento por diversas empresas da região, os empregadores querem novos profissionais para trabalhar na cidade. As empresas garantem excelente qualidade de vida e oportunidade de crescimento profissional, devido a baixa concorrência.

O projeto

O primeiro passo é ter um visto de turismo para o Estados Unidos. O segundo passo é visitar o estado para passar férias. O turista deve guardar todos os comprovantes de gastos da viagem, se gostar do lugar e se mudar para a região em menos de um ano, todos os valores serão reembolsados. O estado ainda possui a iniciativa Live and Work in Maine, a ideia é atrair mão-de-obra especializada para continuar o crescimento economia local.

Segundo o site Catraca Livre, o Departamento de Trabalho do Estados aponta que haverá uma demanda de 100 mil trabalhadores no estado até 2032, por isso é necessário novos moradores para trabalhar em Maine.

Como se candidatar

Após possuir o passaporte e o visto de turismo americano, entre no site do projeto, confira as oportunidades de trabalho candidate-se. Depois de selecionado, você precisará fazer a troca do visto para o visto de trabalho dos Estados Unidos

Informações através do e-mail: info@liveandworkinmaine.com ou através do site: http://www.liveandworkinmaine.com/employers/

*ATUALIZAÇÃO: muitas pessoas do Brasil estão tendo problemas para acessar os links disponibilizados. Para superarmos o problema, sugerimos que você utilize o VPN Proxy que altera a sua localização e permite que você tenha livre acesso ao conteúdo. Faça o download da ferramenta.

Universidades

O estado de Maine, nos Estados Unidos, possui três universidades: a Maine Maritime Academy (faculdade pública), a Maine Business School e a University of Maine. Então também é possui continuar estudando e se aperfeiçoando.

 

via http://vagaspelomundo.com.br

Advertisements