Mulher chamada de vaca gorda emagrece 50 kg só de raiva

Josie Barnes, de 29 anos de idade, perdeu aproximadamente 50 kg depois de ser roubada por um assaltante armado, o incidente aconteceu em 2006. Josie estava saindo do barzinho onde trabalhava quando um homem mascarado apontou a arma para ela e a xingou de vaca gorda enquanto a assaltava.

Desde o ocorrido ela se sentiu motivada a perder peso! “Ter uma arma apontada para a sua cabeça sempre vai deixar qualquer pessoa com uma enorme cicatriz emocional. Se isso não me motivasse a mudar a vida para melhor, não sei o que poderia me encorajar”, explicou Josie.

Josie, que mora em Macaúbas-Bahia, ainda contou que, quando era criança, as pessoas a chamavam de gordinha, obesa e gorduchinha. “Quando o assaltante me chamou de vaca gorda eu me lembrei de todas aquelas lembranças horríveis da minha infância e resolvi mudar”, desabafou Josie.

A Macaubense pesava quase 115kg e hoje quando sobe na balança lê apenas 63,5kg! Foram 50kg perdidos em cinco anos, ou seja, dez quilos por ano. Ela inicialmente parou de comer chocolate e tomar sorvete. Depois parou de fazer refeições em restaurantes de fast food e passou a beber muita água e comer vegetais.

“Estou muito orgulhosa, não conseguiria ter feito isso sem o apoio da minha família”, contou Josie, que ficou sem conseguir sair de casa por alguns meses depois do assalto.

fonte: https://www.cadaminuto.com.br

Advertisements