Não importa que tenha só feijão com arroz; Agradeça a Deus

Não-importa-que-tenha-só-feijão-com-arroz-Agradeça-a-Deus.jpg

Não importa que tenha só feijão com arroz; Agradeça a Deus

Agradeça por ter saúde, inteligência, pelas pessoas que lhe amam, por mais um dia de vida! Lembre-se de que no passado você pediu o que você tem hoje.

Ser grato é atrair boas coisas para sua vida. Faça uma lista de tudo que você conquistou e lembre-se do que realmente você necessita no momento. Trace novos planos e corra atrás dos seus objetivos, mas não deixe de agradecer todos os dias pelo que você já tem.

A gratidão é uma forma de atrair boas energias e de trazer abundância para sua vida. Peça o que você deseja, faça orações e você receberá através da sua fé tudo o que está pedindo.

A gratidão tem tudo a ver com reconhecimento. Quem não gosta de ser reconhecido pelo que faz? Elogie sempre e reconheça o que as pessoas fazem de bom por você. As coisas fluirão de forma instantânea na sua vida, porque o que pensamos e agradecemos é também o que trazemos para nossa vida.

Seja cada vez mais próspero buscando novos conhecimentos e praticando a gratidão. Deus alimenta as aves no campo, frutifica as árvores, tanto quanto as floresce e devemos sempre ser gratos, principalmente pelo fato de estarmos vivos. Isso já é motivo suficiente para agradecermos todos os dias. Sobretudo, Deus nos supre com tudo que precisamos, nos detalhes mais simples, das plantas, do solo que pisamos, ao ar que respiramos. Pensar que temos tudo e mais que Deus nos proporciona é mais um motivo para agradecer!

Não se esqueça de quem o ajudou no passado. Seja grato às pessoas que o apoiaram nos momentos difíceis. Aquelas pessoas que lhe estenderam as mãos.

Seja grato em todas as áreas da sua vida. Da mesma forma que você pede por bênçãos, tenha o hábito de agradecê-las!

Fonte: NH TV


Anúncios