Shotcut – Baixar grátis

Shotcut-Baixar-grátis.jpg

O Shotcut é um editor de vídeo multi-plataforma, gratuito e de código aberto para Windows, Mac e Linux. Os principais recursos incluem suporte para uma ampla variedade de formatos; nenhuma importação exigida significando edição de linha de tempo nativa; Suporte a Blackmagic Design para monitoramento de entrada e visualização; e resolução de suporte para 4k.

Este editor é realmente útil para mixagem e combinar a resolução e taxas de frames num arquivo de vídeo. Todos os vídeos podem também ser arrastados à interface e deixados diretamente na sua timeline, prontos para as mudanças que você quiser fazer, como o ajuste do áudio, correção de cor, ajuste do balance de brancos, ou adição de saturação de cores ou filtres de agudez.

Qualquer mudança feita no editor pode ser desfeita e refeita quantas vezes você quiser para que você não tenha que começar de novo se cometer um erro. Além disso, a interface inclui um histórico completo de mudanças de modo que você possa ver exatamente o ponto a que você precisa voltar.