Top 10 Melhores editores de vídeo 2020

Grande parte de um bom resultado na edição de um vídeo vem do talento e da técnica do editor. Porém, possuir a ferramenta correta é extremamente importante e contribui diretamente no resultado final. A escolha do software é bastante pessoal, já que cada pessoa se adapta melhor a um programa ou outro.

Top 10 Melhores editores de vídeo 2020:


01- Adobe Premiere Pro CC

O Premiere Pro é o líder da indústria para editar tudo, desde séries de TV rápidas a filmes de longa metragem. Fluxos de trabalho integrados e eficientes permitem que você aprimore seu trabalho sem sair da linha do tempo. Além disso, as ferramentas automatizadas com o Adobe Sensei agilizam as tarefas que consomem tempo, para que você possa se concentrar na sua história.

02- Sony Vegas 15 Pro

A interface do Sony Vegas Pro tem várias janelas de pré-visualização da mídia audiovisual e do trabalho em andamento, bem como uma linha do tempo para organizar as múltiplas faixas de áudio e vídeo. Tem funções de automação e é completamente personalizável, com a configuração da barra de ferramentas de acordo com as necessidades do projeto.

03- Camtasia Studio 2019

O Camtasia Studio 2019 é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.

04- Final Cut Pro X

Final Cut Pro, software da Apple, é voltado tanto para amadores quanto profissionais de montagem de vídeo. Ele foi otimizado para funcionar no MacBook Pro Retina. Nele, você terá quatro vezes mais pixels comparado a telas tradicionais. As miniaturas do software são de excelente qualidade para que você possa ver detalhes extras durante a navegação. Você também poderá editar e alternar no visualizador.

05- DaVinci Resolve

DaVinci Studio Resolve é a única solução do mercado que combina edição profissional, correção de cores, efeitos visuais e pós-produção de áudio em 8K na mesma ferramenta de software! Com um único clique, você pode alternar entre montagem, colorização, efeitos e som instantaneamente.

06- Lightworks

Lightworks é um supereditor de vídeo para trabalhos profissionais. A vantagem é que o software, cheio de opções avançadas para os mais experientes, é totalmente gratuito e fácil de instalar. Está disponível para Windows e Linux.

07- Hitfilm Express

Software de edição de vídeo gratuito com efeitos visuais e todo o poder necessário para criar algo incrível. Dê o seu primeiro passo para se tornar um cineasta profissional com o HitFilm Express. Perfeito para iniciantes, estudantes de cinema, jogadores, YouTubers ou aqueles que trabalham com orçamento limitado.

08- Corel VideoStudio Ultimate 2019

O VideoStudio Ultimate 2019 adota sua plataforma premiada e adiciona máscaras de vídeo personalizadas, vídeo em tela dividida, ferramentas de titulação elegantes e controles de edição rápida. Toque em mais de 2.000 efeitos divertidos e sofisticados, brinque com velocidade, edite 360 ​​vídeos e conte sua história de vários ângulos! Para seus melhores filmes e o melhor valor, o VideoStudio Ultimate é a única opção.

09- Filmora 9

Wondershare Technology é um membro-chave da National Planning Software Enterprises da China e líder global em desenvolvimento de software de aplicação. Temos usuários em mais de 150 países. A Wondershare está comprometida em fornecer softwares que trazem simplicidade à vida das pessoas.

10- Pinnacle Studio 23

Liberte o poder, a precisão e o controle do Pinnacle Studio Ultimate e edite sua próxima produção como um profissional! Este conjunto de edição avançado, totalmente carregado, facilita a edição em faixas ilimitadas, com precisão e controle incomparáveis. Explore centenas de efeitos criativos, ferramentas avançadas de mascaramento de vídeo, classificação de cores, gravação de tela e muito mais. Vá além do que você pensou ser possível com o Pinnacle Studio Ultimate!