Top 10 Sites de armazenamento de fotos

Top-10-Sites-de-armazenamento-de-fotos.jpg

Não arrisque suas imagens; coloque-os na segurança da nuvem. Aqui, testamos seis opções principais para encontrar o melhor armazenamento em nuvem para fotos. Fazer backup de suas fotos não é uma explosão, e esse foi especialmente o caso quando isso significou gastar tempo gravando-as em CDs.

Top 10 Sites de armazenamento de fotos:


1-Flickr

O Flickr é a nossa melhor opção, graças à sua enorme quantidade de armazenamento e uma interface simples e limpa que facilita o uso. Desde que foi vendida para a SmugMug, a empresa anunciou um limite de 1.000 fotos em contas gratuitas, que entraram em vigor em janeiro. No entanto, a atualização para uma conta Pro : US $ 49,99 por ano permite armazenamento ilimitado, sem anúncios e suporte a vídeo. 

2-500xp

Destinado a fotógrafos sérios, o 500px oferece um design com foco em imagem que coloca suas fotos na frente e no centro, fornecendo uma maneira limpa e elegante de exibir suas melhores imagens.  A versão gratuita do serviço permite carregar até sete fotos por semana e armazenar até 2.000 no total.  Existem três níveis pagos: Impressionante (US $ 3,99 por mês, uploads ilimitados), Pro (US $ 5,99 por mês) e Pro With Adobe (US $ 13,99 por mês), que inclui uma assinatura dos aplicativos do Creative Cloud Photography Plan da Adobe .

3-Facebook

A grande kahuna dos sites sociais também oferece um conjunto surpreendentemente bom de ferramentas de compartilhamento e edição de fotos. No entanto, o Facebook reduz as imagens para caber na página. O Facebook recomenda o dimensionamento de imagens com 720 ou 960 pixels de largura.

4-Photobucket

A versão gratuita do Photobucket oferece armazenamento para 250 fotos, embora seja fornecida com anúncios muito intrusivos, incluindo pop-ups que obscurecem suas fotos. Existem três níveis de serviço pago e sem anúncios: Iniciante (25 GB de armazenamento por US $ 4,99 / mês), Intermediário (250 GB por US $ 6,99 por mês) e Especialista (armazenamento ilimitado por US $ 11,99 / mês).

5-Canon Irista

A Canon oferece sete planos, começando com uma conta gratuita que oferece 15 GB de espaço generoso. Seu plano pago mais barato é de US $ 2,25 por mês, o que lhe dá 100 GB. Seu plano mais caro custa US $ 129 por mês para 10 TB de armazenamento, o que equivale a mais de 15 milhões de fotos ou mais de 150 horas de vídeo em HD. 

6-SmugMug

O SmugMug custa mais do que outros serviços; não há versão gratuita (embora haja uma avaliação gratuita de 14 dias). O nível de serviço mais barato custa US $ 5,99 por mês ou US $ 39,99 por ano. Os preços são mostrados apenas nos EUA. Você ganha muito pelo seu dinheiro, com armazenamento ilimitado de fotos e vídeos em 1080p e uma boa variedade de ferramentas de edição simples de usar, mas poderosas.

7-iCloud

O serviço iCloud da Apple se integra ao seu próprio software Apple Photos em dispositivos Macs e iOS, embora você possa usar os recursos básicos em um PC com Windows. Você pode enviar fotos para os 5 GB de espaço livre e compartilhá-las em um fluxo de fotos on-line que pode ser visualizado no Apple Photos ou como uma página da web.

Apple oferece três camadas adicionais: 50 GB por 99 centavos de dólar / mês, 200 GB por US $ 2,99 / mês e 2 TB por US $ 9,99 / mês. Os dois últimos planos podem ser compartilhados com outros membros da família.

8-Google Fotos

O Google Fotos oferece espaço e uploads ilimitados, mas com uma pequena ressalva: as fotos podem ser armazenadas em uma resolução máxima de 16MP e vídeo em 1080p. Se você deseja armazenar arquivos de imagem ou vídeo maiores, precisará pagar pelo espaço no Google Drive, que começa em US $ 1,99 / £ 1,99 por mês por 100 GB.

9-Amazon Prime

O Prime Photos é o site de armazenamento de fotos da Amazon para membros do Prime. (A associação Prime custa US $ 119 / £ 79 ano.)

10-pCloud

O pCloud não é seu provedor tradicional de armazenamento em nuvem; é um dos poucos que fornece uma assinatura de armazenamento vitalícia, o que significa que você só precisa pagar uma vez para obter, bem, 2 TB de armazenamento. Para evitar abusos, você também recebe 2 TB de tráfego de link de download por mês.