Um chefe muito legal – história engraçada

O gerente passou pela fábrica e observou que alguns funcionários estavam conversando animadamente. Vendo isso, o superior resolveu participar daquela pequena e alegre reunião:
– Aposto que vocês estão falando do Neymar do Santos. Eu assisti ao jogo de ontem. Ele deitou e rolou naquela partida. Vocês viram o golaço que o cara marcou? É brincadeira viu! O cara é mesmo um craque. Um bola cheia. É ou não é rapaziada? Comentou o amistoso gerente.
– Puxa vida chefe, que legal! A gente fica até emocionado só de ver que o senhor mudou desse jeito. Antes a gente não podia conversar assim com o senhor. É muito bacana poder trocar umas ideias com o nosso superior, o clima fica mais leve, mais alegre… Emocionado comentou um dos funcionários.
– Eu reconheço que às vezes eu pego um pouco pesado com a turma, mas nenhum de vocês pode deixar de reconhecer que eu sou um cara flexível e sempre atento a tudo que está acontecendo aqui na empresa. Inclusive sempre levo em conta as observações e sugestões dos meus queridos e amados funcionários.
Reconheço que no passado eu era um cara muito chato e intolerante. No entanto, hoje, eu sou uma pessoa muito mais legal, paciente e acessível…As minhas duras opiniões e conceitos do passado podem ter mudado um pouco, mas de maneira nenhuma eu admitirei essa vagabundagem aqui na firma…VOLTEM IMEDIATAMENTE AO TRABALHO SEUS FOLGADOS!