WhatsApp – Como renovar o app de forma gratuita

A compra pelo Facebook reativou o interesse dos usuários em renovar o WhatsApp gratuitamente. Por qualquer motivo, muitos procuram maneiras de não pagar pelo aplicativo de mensagens. Hoje nós trazemos para você uma ferramenta chamada whassapp que faz isso da maneira mais simples possível.

WhatsApp – Como renovar o app de forma gratuita


WhatsApp grátis

Muitos são os usuários que terminam o período de estágio todos os dias ou que sua licença do cliente de mensagens instantâneas expirou. A primeira opção, para a grande maioria é encontrar uma maneira de evitar o pagamento . Seu preço não é muito alto, 89 centavos por ano , mesmo assim, esses usuários acreditam que deve ser um serviço gratuito, outros se recusam a pagar a eliminação de Telegram sem nenhum custo, outros ainda afirmam não quer para participar no enriquecimento de uma empresa como a Facebook , agora que o aplicativo é sua propriedade. As razões que movem cada um são muito diversas, mas os números são inequívocos.

Operação do wassapp

A ferramenta que apresentamos aproveita uma das condições do WhatsApp, neste caso, na versão destinada a dispositivos Symbian . Não é ilegal, simplesmente facilita uma tarefa que muitos já sabem. O serviço de mensagens é gratuito para terminais com este sistema operacional por um ano, portanto, se introduzirmos o SIM em um desses telefones e fizermos o download do WhatsApp, ele será renovado por um ano. De volta ao nosso terminal, as alterações são mantidas.

No entanto, nem todos têm acesso a um desses dispositivos ou apenas querem fazê-lo de maneira mais simples. Como dissemos, o wassapp aproveita essa situação , emula que você se conecta a partir de um celular Symbian e, portanto, teremos renovado a licença.

Procedimento

Longe de ser um processo complicado com muitos passos que são executados fora das letras do alfabeto, é muito simples e só precisa de um computador com ligação à Internet , o nosso próprio telefone (nem mesmo precisa estar conectado) e estar dentro 30 últimos dias antes da licença  ou período de teste do WhatsApp expirar .

A primeira coisa é baixar wassapp , você pode fazê-lo no link a seguir . É um arquivo .exe, sem mais, vamos instalá-lo, não há complicação nesta etapa. Agora, devemos desligar o telefone ou, na falta disso, ativar o modo avião, com isso possibilitamos que o programa faça as alterações.

Abrimos o programa, a interface é clara e simples e só temos que alterar três parâmetros. Em Selecionar país marcamos “spain” , o prefixo do número do celular é alterado automaticamente para 34. Indicamos nosso número de telefone e deixamos em branco o espaço para a senha . Por fim, marcamos “Old WhatsApp” e damos Enter .

Neste momento (veja a imagem anterior) há um erro de login: O número de telefone e / ou senha estão incorretos . Não preste atenção, o processo terminoue podemos ligar o terminal novamente ou desativar o modo avião. Se verificarmos as informações de pagamento da WhastApp, verificaremos se ela foi renovada um ano após a data de vencimento anterior (não a partir da data em que foi feita). Como você pode ver nas imagens a seguir, a mudança se tornou efetiva, até recebemos uma notificação e só precisávamos de alguns minutos.

Advertisements